Salão do Artesão


Mais informações acesse: http://www.salaodoartesao.com.br

PASSO A PASSO HIDROMIÇANGA GATO PRETO E EDITORA CASA DOIS


Feliz dia dos Professores


Você tem em suas mãos o poder de transformar o mundo!

A Vereda das Artes deseja aos seus professore(a)s e todos os professores do mundo um Feliz dia dos Professores!
15 de outubro de 2011.

Renata Dutra: Artesã conta que avô incentivou sua arte.

Artesã conta que avô incentivou sua arte.

Para algumas pessoas o artesanato é uma terapia, para outras uma profissão que leva o pão para casa e sustenta a família. Várias pessoas começam a produzir artesanato por brincadeira e acabam tornando-se profissionais no ramo da arte, como é o caso de Renata Dutra.

A artesã conta sua história com a arte de produzir artesanato.

Com 8 anos de idade Renata Dutra começou a fazer artesanato. "Aprendi com meu avô, ele era pedreiro e decorava as paredes dos clientes, me lembro quando ele fez uma estrela de cimento na parede e a decorou com bolinhas de gude, isso ficou guardado na minha lembrança", contou a artesã.

Veja a matéria completa no site: VilaCraft


Venha fazer artes com a Prof(a) Renata Dutra na Vereda das Artes.


Novidades: + UM NOVO CANAL DE VENDAS

A Vereda das Artes  está disponibilizando para seus clientes um novo "Canal de Vendas", agora além de comprar em nossa loja que fica na Avenida São João, 453 - Loja D, Centro de Peruíbe - SP ou pelo Televendas no telefone 13 3455 5879, você também pode comprar pela nossa loja virtual no Facebook.

Para este "Lançamento" estamos com uma MEGA PROMOÇÃO!* de tintas Acrilex Nature Colors 60 ML. o preço caiu, agora de R$ 4,60  está saindo por apenas R$ 3,60

* Preço promocional, sujeito a disponibilidade de estoque, promoção valida somente para Loja Virtual do Facebook! ou pelo televendas.


Dia das Crianças: Novidade, Casa de Bonecas!

Casa de Bonecas em MDF (A 1,05M x C 0,92M x 0,40M.) pode ser natural ou pintada, aceitamos encomendas e despachamos para todo Brasil.

Veja mais fotos no nosso Orkut!

Para mais informações ligue 13 3455 5879 ou clique aqui, o pagamento é através do "Pag Seguro" da "Uol". A sua compra pode ser parcelada em até 18 vezes* ou em 3 vezes** sem juros.


* Taxa de Juros 1,99% ao mês.
** Somente por Televendas.